·´¯`·­»O Buraco Sem Fundo«­·´¯`·

Onde a queda é permanente!!!!!!

10 Novembro 2005

Sim Sim!!
Acho que deveria ser feito um comunicado oficial.

Caros utilizadores.
Este blog, o buraco sem fundo, foi tomado pela GDA. A nossa I.N.T.E.L.L.I.G.E.N.C.E. aconcelhou-nos a tal. Por isso a nossa atitude foi de tomar o blog, e reclama-lo para o nosso dominio na web.
Como alguns de vós sabeis a GDA está a tomar esaço neste novo mundo... mais informação será postada brevemente... Stay tuned.

Peace for all....(or not)

04 Novembro 2005

Não perguntem postem é mais!

O Administrador sou eu e a GDA somos nós, não tu mas outros, agora quem manda aqui é a GDA e realmente não ha alternativa por isso NÃO PERGUNTEM POSTEM É MAIS

GDA????????????????

olá olá...
Estava eu aqui a passar no blog quando me deparo com esta situação...
GDA???????????????? GDA???????????????????????
mas o que é que se está aqui a passar???????????
que invenção é esta???????????? e de quem????????????????
pessoal temos de intervir, não podemos ficar de braços cruzados!
chegam aqui e é assim?
apoderam-se do buraco sem fundo sem mais nem menos, ainda se pedissem autorização aos restantes participantes deste blog ou pelo menos ao administrador!!!!
isto já não é o que era!!!!!!
bora lá postar mais e mais e mais...
bem eu estou para aqui a falar mas também nunca mais postei nada, desculpem lá...
mas vou tentar ir postando mais qualquer coisita para evitar que coisas como esta voltem a acontecer!!!!
fiquem bem ************************

16 Outubro 2005

Encontrei algo

Boa noite!!
Estáva eu a ver os blogs dos portugueses quando me deparei com algo como
http://asaventurasdohomemt.blogspot.com/
Achei interessante, creio que vocês também o irão achar.
Peace out

GDA BUSINESS


POST OFICIAL:
Devido ao facto de nós querermos, e tb uma vez que ninguem faz posts aqui, a GDA exercendo o seu livre arbitrio apoderou-se do buraco sem fundo, faremos as alterações necessárias e este blog servirá de página provisória para tratar dos assuntos da organização até termos uma página oficial.
Trataremos tb de outros assuntos de interesse actual de modo a cativarmos leitores incautos a este blog.
Long live GDA.

10 Setembro 2005

Condenação ParteII



Foi com grande choque que recebi a notícia do meu colega e a quem tenho o prazer de chamar amigo ( Jack to a falar de ti como é obvio) que a estimada escola da Comercial estava a ser invadida por pequeninos seres (os quais são académicamente chamados por caloiros) e que têm em mente 1 unico objectivo e 1 unico objectivo somente...acabar com a escola tal como nós a conhecemos!! Quando primeiro me deparei com estas pequenas criações do Divino um pensamento medonho invadio o meu perturbado ser: “Porra isto é que vai ser o futuro da nossa nação, do nosso Portugal??”
O caro leitor pode penssar que eu e o meu estimado colega estamos a dramatisar a situação com o preposito de alermar o mais desprevenido dos leitores, mas acreditem que ver criancinhas que mais parece que sairam do 7º ano a partilhar o precioso e curto intrevalo que temos entre cada enfadonha aula, sou invadido por 1 arrepio só de pensar que vo passar a ouvir seres a segredar qual o Pokémon mais forte contra o tipo de pedra e se o Pai-Natal realmente existe ou é pura ficção da mente humana...
Agora querem ir para a escola com a ligeira impressão de que se enganaram no sitio devido à faixa etária que frequenta o vosso Sagrado lugar de encino, ou querem tomar medidas, para que esses retrógados seres voltem para o seu lugar? A sua opinião conta e nós contamos com ela!!


P.S. Este post não quer incutir a qualquer tipo de praticas racistas a pessoas de pequena estatura fisica mas por amor à Santa no meu tempo não era nada assim!!

Estamos Condenados Parte 1

Mas o que é que é isto?! O Sistema está contra nós! E não, não somos nos, eu e o senhor Dias da Cunha, somos nós os jovens deste pais, tanto os mais e os menos decentes. Mas que raio! A poucos dias de começar as aulas e nem sei em que dia e que vou ter que conhecer os brilhantes (ou não, ou não) tutores que me vão incutir quilos e quilos de conhecimento! Ou nojisse, como poucos, vá alguns...pronto mesmo quase todos os que me leccionaram no ano passado, nomeadamente...err...não me vou arriscar a um processo no tibunal...SEXO...E pronto esta era a a parte menos grave...Agora, hehe, agora sim! Agora É o momento de escandalo e nonsense que afasta os visitantes deste blog! A coisa que verdadeiramente nos arrasa, a mim e aos meus mais (Pedro) e menos estimados colegas (o resto dos colaboradores) !
A ESDS está a ser invadida por criancinhas pequeninas e inocentes, pois é, acabou aquele desejo de ver se a escola iria ou não manter o nivel mamario dos anos anteriores, imagino a cara de espanto dos nossos poucos fieis leitores ao ler isto! Os tempos de demência estão acabados e qualquer dia veremos os alunos a jogar a macaca...não que nunca tenha acontecido, mas apenas foram casos esporádicos...Isto é o principio do fim...

P.S: Este post sciptum servira apénas pra referir que por razões de maior não identificarei parte dos comentarios feitos no meu post anterior...já xegam as nodoas negras que tenho!

02 Setembro 2005

Saudações


Foi com grande honra k aceitei o convite do Sergio(k sim é bem parvo) para me juntar a este blog auto-intitulado "O Buraco Sem Fundo". Após me perguntar pk razão me cria juntar a 1 blog k ja ta condenado a nascensa ao fracaço(espero k esteja engando...bem ha 1ma parte de mim k deseja memo isso, ms so mesmo 1ma pekana parte, coisa pouka..) descobri a resposta, é k 1 gajo talvez por monotonia,rotina ou mesmo estupidez passa grande parte do seu tempo em frente do computador a fazer sabe-se la o k, assim ja arrangei + para fazer nakelas noites solitarias com o site da Playboy numa janela e o msn notra!!!

Bem espero k este blog inda vanha a ser notícia (ms pelos maus motivos) e k o ppl leve o nosso trabalho a sério (ou então não, o k nos kremos e mesmo k voçes comentem mesmo k seja pa gozar) =)

        Peace y'all

07 Agosto 2005

Regresso

Qd eu voltar kero xto xeio de posts, leram?! S calhar cheio n, mas um post a comentar o bom descanso que eu vos vou dar por n publicar nd durant 1 mes no sergioparvodocabelo...ixo sim!!!!

06 Agosto 2005

Ooiixxx!!


Bem.. pa o senhor david n começar com coisas k eu escrevo testamentos venho so deixar o meu oi.. pk como participante neste blog axu k tenho o direito a dizer 1 só oi!!
Por isso.. oi.. e basta.. ah.. na foto tá a Isaurinha, eu e a nossa grande cantora Inês!!
Bjinhux.. (Vanuskita)